DestaquesNotíciasRafard

Rafard recebe dois micro-ônibus para o transporte de pacientes da Saúde

Rafard recebe dois micro-ônibus para a Saúde
Dois micro-ônibus novos serão utilizados no transporte de pacientes da Saúde (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A Prefeitura de Rafard recebeu no dia 25, dois micro-ônibus zero quilômetro. Os veículos são adaptados para cadeirantes e se somarão à frota de transporte gratuito de pacientes do município.

A conquista é do vereador Alex Sandro Santos, mais conhecido como Alex do PT, através de uma emenda parlamentar do deputado Federal Vicentinho.

Rafard recebe dois micro-ônibus para a Saúde
Deputado Vicentinho, responsável pela emenda parlamentar, visitou a cidade na última semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Cerca de meio milhão de reais foram investidos na compra dos dois micro-ônibus, que tem capacidade para transportar 23 pessoas cada, incluindo uma vaga para cadeirante.

Ambos ainda são equipados com plataforma elevatória, kit multimídia, com rádio AM/FM, leitor de cartão e entrada USB, tv e letreiro digital.

Rafard recebe dois micro-ônibus para a Saúde
Micro-ônibus tem capacidade para 23 passageiros, incluindo uma vaga para cadeirante (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Segundo a prefeitura, os veículos começam atender a população no mês de agosto, prazo para regularização da documentação.

“Parabéns ao vereador Alex, pela conquista para o nosso município. Também quero agradecer ao Deputado Vicentinho que não mediu esforços para ajudar Rafard. Este veículo, garantirá mais agilidade no transporte, economia e amplo conforto e segurança aos passageiros durante as viagens”, reconheceu o prefeito Carlos Roberto Bueno.

Rafard recebe dois micro-ônibus para a Saúde
Deputado Vicentinho concedeu entrevista à Rádio R FM (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Visita

No dia seguinte à entrega dos veículos (26), o deputado Vicentinho esteve em Rafard. Na ocasião, o parlamentar fez um ‘tour’ pela cidade, ao lado dos vereadores Alex Sandro Santos e Fábio Santos.

Vicentinho foi entrevistado pelo jornalista Chico Rebete, da rádio R FM. Em seguida, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS), para conferir os micro-ônibus comprados com a emenda destinada por ele.

Rafard recebe dois micro-ônibus para a Saúde
Vereador Alex do PT, prefeito Carlos Bueno, deputado Vicentinho, radialista Chico Rebete e vereador Fabio Santos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O prefeito Carlos Bueno acompanhou o deputado em um almoço e aproveitou para solicitar mais recursos para o município.

“É gratificante receber alguém tão importante e que se preocupa tanto com as causas do nosso município. O Deputado Vicentinho nos ajudou muito nos últimos anos, em diversas áreas, mostrando-se sempre prestativo quanto as nossas pedidas. Em nome de Rafard, o agradeço e desejo toda sorte possível em sua trajetória, lembrando sempre que quando estiver na Cidade Coração, será bem recepcionado”, destacou Bueno.

O vereador Alex Sandro Santos, responsável pela conquista da verba, divulgou um vídeo nas redes sociais sobre a chegada dos veículos. Confira:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?