Rafard

Rafard recebe mais de 300 atletas no desafio montain bike da Açaí Mil & Ross

09/03/2018

Rafard recebe mais de 300 atletas no desafio montain bike da Açaí Mil & Ross

Largada lotou o Centro Esportivo Reinaldo Fontolan; categoria PRO foi a primeira a largar, seguida pela Sport e Start (Fotos: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD | Adrenalina e emoção fizeram parte do 3º Desafio MTB Açaí Mil & Ross, realizado no último domingo, 4, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (antigo Cepar), no bairro Popular. A prova contou com a participação de grandes nomes da mountain bike, como: Guilherme Muller, da Sense Factory Racing; Sidnei Fernandes; Willian Souza; Cristiane Pereira da Silva Pereira, da Brasil Pro Cycling/Alta Performance Ciclismo, entre outros atletas. Foram mais de 300 inscritos. Essa foi a terceira prova que a equipe Açaí mil & Ross promoveu na cidade, com organização da Kalangas MTB.

Competidores de mais de 50 cidades, distribuídos pela região de Campinas, sudeste de Minas e São Paulo, percorreram circuitos de 16 e 40 quilômetros nas estradas rurais de Rafard. Cada atleta recebeu um kit com camiseta personalizada, desengraxante H-7 e óleo lubrificante WD-40.

Foram distribuídos troféus e prêmios para os cinco primeiros colocados de 10 categorias Pro, 15 Sport e 4 Start. A Shark Suplementação para a vida toda também distribuiu kits para os vencedores. A premiação também contou com o valor de R$ 3.500,00, divididos para os primeiros colocados da categoria Pro Masculino, Sport Masculino e Feminino Sport e Elite Feminino Sport.

“A equipe Açaí Mil & Ross e Kalangas agradece a todos os apoios e patrocinadores da prova, desengraxante H-7, Oléo Lubrificante WD-40, Distak Impressão, Avion Sports, C&L Atelie, Supermercados Pague Menos Leve Mais, Fio Bike Shop, ao apoio da Prefeitura Municipal de Rafard e do departamento de Esportes, e todos os atletas e público presente”, agradeceu José Carlos da Silva, da Mil & Ross.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?