NotíciasRafard

Rafard recebe festival de food truck

14/12/2015

Rafard recebe festival de food truck

Evento será realizado neste sábado, 19, e domingo, 20, a partir das 11h, em frente à Prefeitura, e contará com a participação de cerca de dez food trucks
Com seus lanches de hambúrguer caseiro, o Burger Land é um dos food trucks que já confirmou presença no evento (Foto: Divulgação/Burger Land)
Com lanches de hambúrguer caseiro, Burger Land está entre os food trucks que já confirmaram presença no evento (Foto: Divulgação/Burger Land)

RAFARD – A Avenida Dr. José Soares de Faria será palco nos próximos dias 19 e 20 do 1º Festival Food Truck de Rafard – Especial de Natal. O evento gastronômico vai reunir cerca de dez caminhões de diferentes localidades, os quais oferecerão comidas típicas da culinária nacional e internacional, além de chopps artesanais. O festival terá início sempre às 11h, e contará com opções de pratos a preços acessíveis.

A expectativa do prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), é que o festival abra as portas do município para novas atrações, visando fomentar o lazer e o entretenimento. “Será um evento inovador na cidade, algo completamente diferente do que vimos até hoje”, garante. “Um ponto interessante desse movimento é que as pessoas poderão trocar conhecimento através da culinária, conhecendo novos sabores.”

A dica é que os moradores de Rafard e região aproveitem a primeira edição do evento, que será realizado em frente à Prefeitura, para almoçar e jantar nos dois dias. Um Papai Noel super animado vai marcar presença no festival. E, na noite de sábado, a partir das 19h, o público poderá assistir a apresentações das oficinas de cultura do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard e outras atrações musicais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?