NotíciasRafard

Rafard recebe reunião das Comissões Intergestores Regionais

22/06/2015

Rafard recebe reunião das Comissões Intergestores Regionais

CIR é formada por 11 cidades da região de Piracicaba; encontros ocorrem uma vez por mês, em municípios diferentes
6º encontro foi realizado na Câmara (Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard)
6º encontro foi realizado na Câmara (Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard)

RAFARD – O 6º encontro das Comissões Intergestores Regionais (CIR) ocorreu na sexta-feira, 12, na Câmara. A reunião visa debater e solucionar problemas relacionados à saúde. A CIR é formada por 11 cidades da região de Piracicaba, incluindo Rafard: Capivari, Elias Fausto, Mombuca, Rio das Pedras, Saltinho, Piracicaba, São Pedro, Santa Maria da Serra, Águas de São Pedro e Charqueada.

Segundo a Prefeitura, cada reunião é realizada em uma cidade. A próxima, que acontece em julho, será em Piracicaba, e a seguinte, em agosto, ocorre em Mombuca. A atual edição pautou a regulação dos pacientes para as UPAs de Piracicaba, citando a atenção básica, cirurgias eletivas, promoções e prevenções, boletim informativo da saúde da mulher e aspectos direcionados à Conferência de Saúde.

“Esses eventos são fundamentais no intuito de articularmos novas possibilidades para a saúde de nossa região”, explica a diretora de Saúde, Ivone Infante, que marcou presença em mais um encontro da CIR. “Cada município traz determinadas questões e podemos debater e explanar soluções”, finaliza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?