EsportesNotíciasRafard

Rafard receberá 1ª Copa Sul-Americana de Futsal

22/04/2016

Rafard receberá 1ª Copa Sul-Americana de Futsal

Campeonato acontece em Julho
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RAFARD | Em parceria com o Governo de Rafard, por meio da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, a APS Eventos Esportivos realizará de 16 a 23 de julho, a 1ª Copa Sul-Americana de Futsal.
Com vagas limitadas, a competição contará com disputas nas categorias sub-18, sub-16, sub-14 e sub-12. Rafard tem tradição no esporte e sempre realiza torneios durante o ano. Em 2015, por exemplo, foram duas competições regionais somente no segundo semestre. De acordo com os organizadores do evento, levar o nome de Rafard para outras cidades e, agora, outros países é extremamente importante.
Para se inscrever, as equipes interessadas devem procurar o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, situado na Avenida São Bernardo, 590, Centro, Rafard, ou entrar em contato pelo telefone da Cultura 3496-1438. Mais informações como valores, regulamento e premiação, podem ser acessadas no site www.apseventosesportivos.comunidades.net ou com Anderson Pereira da Silva, pelo facebook ou pelo telefone (11) 99628-4367.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?