DestaquesEleições 2020Rafard

Rafard renova Câmara Municipal; apenas um vereador foi reeleito

A renovação da Câmara Municipal de Rafard foi uma das marcas nas eleições municipais 2020, realizada no último domingo (15), em todo o país. Apenas o vereador Alexandre Fontolan foi reeleito para o cargo nos próximos quatro anos (2021-2024).

Destaque também para Pedrinho (PTB), também conhecido como ‘Palhaço Picolino’, que recebeu a maioria dos votos na cidade. Foram 427, contra 285 do segundo colocado, Alexandre Fontolan.

Os resultados para vereador demoraram a ser divulgados devido a falhas apresentadas no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os vereadores eleitos só puderam ser conhecidos próximo da meia noite do último domingo (15).

vereadores-eleitos-rafard
Arte: O Semanário

Vereadores eleitos

Segundo dados do TSE, foram 5.640 votos válidos para o cargo de vereador nas eleições municipais de Rafard. Foram 4.991 (88,49%) votos nos candidatos, 347 (6,16%) brancos e 302 (5,35%) nulos.

Confira a relação dos vereadores eleitos e suas respectivas votações:

CLIQUE AQUI e confira o resultado completo da votação dos vereadores.

Prefeito

Fabinho e Wagner Bragalda foram eleitos prefeito e vice em Rafard. CLIQUE AQUI e saiba mais!

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?