NotíciasRafard

‘Rafard se transformará num canteiro de obras’, afirma César Moreira

Para receberem obras, ruas serão interditadas nos próximos dias

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD – “A cidade está prestes a viver dias de glória”, afirma o prefeito César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS). Segundo eles, diversas obras devem ser iniciadas nos próximos dias.

“Além de tudo que está sendo conquistado, Rafard se transformará em um canteiro de obras. Nos próximos dias, devemos iniciar a construção de sarjetões e recape de diversas ruas, a construção do campo society, inaugurar um Posto de Saúde da Família (PSF) e, ainda, anunciaremos novidades sobre as casas populares”, diz.

Recapes e sarjetões

De acordo com Moreira, os sarjetões serão iniciados ainda nesta semana e, em seguida, será realizado o recape. Para que essas obras aconteçam, diversas ruas serão interditadas. “Estamos organizando para que não haja transtornos em relação a saída e entrada de veículos de garagens e estacionamentos. No entanto, será necessária a colaboração da população”, explica.

As obras de sarjetões e recape, conta, são provenientes de dois convênios. Um no valor de R$ 150 mil, intermediado pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS), junto ao vice-prefeito, e outro no valor de R$ 250 mil, conquistado por Moreira e Bueno junto à Casa Civil.

Confira as ruas que serão interditadas na sua totalidade ou parcialmente nos próximos dias para receberem as obras:

Recape 1: Trecho das ruas 14 de Julho e Aguinoral Quadros Ruzza e ruas Vergílio Cardi, José de Almeida, Adolfo Bragion e Domingos Boscolo.

Sarjetões: Esquina das ruas Conselheiro Gavião Peixoto e Cap. José Duarte Nunes, Cap. José Duarte Nunes e Nadalina P. Lucchi, Aguinoral Q. Ruzza e Eugenio Tezotto, Domingos Boscolo e Eugenio Tezotto, Domingos Boscolo e rua sem denominação, Adolfo Bragion e Amélio Fedrighi, Osvaldo Ricomini e José de Almeida, Vergilio Cardi e José de Almeida, Adolfo Bragion e Osvaldo Ricomini, Adolfo Bragion e Felicio Albieiro e Adolfo Bragion e Alziro Talassi.

Recape 2: Trecho das ruas Nossa Senhora de Lourdes, Adolfo Braggion, Alziro Talassi, Pedro Turatti, Domingos Ruzza e Oswaldo Ricomini.

Sarjetões 2: Esquina das ruas Domingos Ruzza e Felício Albieiro, Domingos Ruzza e Alziro Talassi, Alziro Talassi e Pedro Turatti, Capitão José Duarte Nunes e N. Sra. De Lourdes, Marechal Deodoro da Fonseca e N. Sra. De Lourdes, N. Sra. De Lourdes e IV Centenário e N. Sra. De Lourdes e José Morais Barros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?