NotíciasRafard

Rafard supera meta de vacinação contra sarampo e poliomielite

23/01/2015

Rafard supera meta de vacinação contra sarampo e poliomielite

Segundo a Diretoria de Saúde, mais de 900 crianças foram vacinadas entre os meses de novembro e dezembro
Mais de 900 crianças foram vacinadas em Rafard (Foto: Divulgação/Ministério da Saúde)
Mais de 900 crianças foram vacinadas em Rafard (Foto: Divulgação/Ministério da Saúde)

RAFARD – A cidade atingiu as principais metas das Campanhas Nacionais contra a Paralisia Infantil (Poliomielite) e de Seguimento contra Sarampo, Caxumba e Rubéola (SCR), realizadas entre os meses de novembro e dezembro. Segundo a Diretoria de Saúde, 100% das crianças vacinadas contra o sarampo foram imunizadas (469), o que supera os 80% propostos pelo Ministério da Saúde. Contra a poliomielite, os números também foram considerados excelentes: 97,32% de imunizações (509 crianças vacinadas).

O sucesso foi exaltado pelo prefeito César Moreira (PMDB), que destacou o empenho e a importância dos profissionais. “Parabéns a todos, em especial a toda equipe de vacinação, que com sua determinação, consegue estabelecer iniciativas para o bem estar das crianças, garantindo a imunização e as deixando livres de doenças. Sem dúvida, Rafard tem uma saúde de excelência.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?