Rafard

Rafard terá nova creche

Prefeito e vice analisam projeto de construção da nova creche

Mais uma creche será construída em Rafard, de acordo com o prefeito César Moreira e o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno. Segundo o prefeito, a creche atenderá crianças de mães que trabalham fora de casa, será de alto padrão de qualidade e custará mais de R$ 1,5 milhões. “Já estamos em licitação dessa obra. Será mais um marco para a cidade. Trata-se de uma creche que vem para suprir a demanda da educação infantil do município e reforçar a qualidade de vida oferecida”, comenta.
Moreira explica que serão mais de 800 metros quadrados de construção distribuídos entre berçários, salas de atividades, fraldário, lavanderia, refeitório, pátios coberto e descoberto, jardim, solário e sanitários com acessibilidade. A creche será construída na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, com recursos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e com 10% do valor do convênio para aquisição de mobiliário e equipamentos.
“Estamos muito felizes em podermos investir mais em educação infantil. Tivemos a alegria de abrir oficialmente as portas da creche Enzo em abril e estamos tendo a felicidade agora em anunciar que mais crianças e pais serão beneficiados”, lembra. Ainda de acordo com Moreira, a obra está com início previsto para o primeiro semestre deste ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?