Rafard

Rafard traz medalhas de ouro e prata do Jori 2013

Com felicidade estampada no rosto, a delegação da Terceira Idade de Rafard expôs, no último domingo, as medalhas de ouro e prata conquistadas na disputa do Jori – Jogos Regionais do Idoso. A competição aconteceu entre cidades da região de quarta a domingo, na cidade de Cerquilho.

A equipe de Rafard participou com 46 atletas e disputou 12 modalidades, conquistando ouro na modalidade dança de salão, por meio dos competidores Antenor e Maria de Lourdes e prata na natação, conquistada por meio do senhor Geraldo. Ana Maria e Valdomiro também foram destaques na dança de salão conquistando o quarto lugar.
O Prefeito César Moreira, sua esposa Terezinha Bernadete Juliani Moreira e o Vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno, e sua esposa Sônia participaram ativamente prestigiando a disputa e auxiliando, em nome do município, a toda a delegação.
“Gostaria de agradecer a todos pela linda competição e espírito de equipe e parabenizar a todos pela participação e medalhas conquistadas,” afirmou o Prefeito César Moreira.
O vice-prefeito Carlão também deixou suas palavras aos participantes:
“Passamos momentos muito gostosos na cidade de Cerquilho. Parabenizo a todos os que colaboraram e participaram desta importante competição, pois certamente essa disputa proporcionou momentos de atividades que fizeram muito bem ao corpo e ao espírito de todos os envolvidos,” finalizou Carlão.
A presidente da Terceira Idade de Rafard, Terezinha Cibim, fez um agradecimento a todos os que estiveram envolvidos nos jogos, de maneira direta ou indiretamente.
“Gostaria de agradecer ao Diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ivênio Pires, a nossa coreografa e Chefe da Divisão de Cultura, Sabrina Boaventura Almeida, aos professores de Educação Física e treinadores, Adevair (Marcelinho) e Ronaldo, a professora Bia, professor Sergio, aos motoristas da prefeitura Celso, Zé Elias e João Paulo, e em especial ao prefeito Cesar Moreira, sua esposa e primeira Dama Terezinha, ao vice-prefeito Carlão e sua esposa Sonia, as diretorias de Assistência Social, Saúde e Educação, e aos vereadores Alexandre Juliani, Rodolfo Minçon e a vereadora e enfermeira Angela Barboza, a qual nos acompanhou durante todos os dias de competição, aos monitores Maria Luiza, Rose, Julia e Tenile, e a toda torcida que nos apoiou, contagiando todos os atletas em mais este JORI” ressaltou a presidente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?