Rafard

Rafardense abastece carro e ganha moto 0 km na promoção “Natal do Postão”

Marco Sérgio Albiero recebe a moto do proprietário do Postão, Valdemir Sanguino, acompanhado do locutor Rogério Naldi (Foto: Divulgação/Postão)

O chefe de portaria Marco Sérgio Albiero, 49, foi o ganhador da promoção “Natal do Postão”, e levou para casa uma moto Honda Fan CB 125 0 km. Para participar do sorteio, os clientes deveriam abastecer o automóvel com R$ 50,00 e retirar um cupom promocional até dia 28 de dezembro, sábado.

Feliz, Albiero conta que o posto é o único em que leva seus veículos para abastecer, segundo ele, devido à qualidade do produto e ótimo atendimento. “Eu estava confiante, pois tinha em torno de 150 cupons. Mas foi sorte, porque nunca havia ganhado uma promoção”, revela o sortudo.

O proprietário do Auto Posto Rafard (Postão), Valdemir Sanguino, também declara estar muito feliz com o resultado da promoção e agradece a participação de todos. O Postão fica na rua João Squilassi, 288, no Distrito Industrial de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?