NotíciasRafard

Rafardense lança livro “Elucubrações” no auditório do Siam, em Capivari

05/06/2015

Rafardense lança livro “Elucubrações” no auditório do Siam, em Capivari

Obra faz parte da coleção “Prazeres Poéticos”, da Chiado Editora
Inês Parizoto é uma poeta rafardense (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Inês Parizoto é uma poeta rafardense (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Colaboração | Aline Brito

RAFARD – Um final de tarde agradável, emocionante e cheio de inspirações. Assim se resume o lançamento do livro “Elucubrações”, da rafardense Inês Parizoto, realizado no auditório dos Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), em Capivari, no último sábado, 30.

A autora recebeu a presença e o carinho de muitas pessoas de toda região e também da capital, que vieram especialmente para prestigiar o evento. Alguns amigos a emocionaram com seus discursos e Inês, por sua vez, contou um pouco sua história, na qual está realizando o sonho de ter seu livro publicado, com o intuito de contribuir para o crescimento do ser humano e levar esperança a outros corações por meio de suas palavras.

Ao final, presenteou a todos declamando um poema de sua autoria. “Elucubrações” é um livro da coleção “Prazeres Poéticos”, da Chiado Editora, onde a escritora retrata pensamentos, meditações e esperança em forma de poesia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?