Rafard

Rafardense participa de quadro culinário na Rede Século 21

Com uma deliciosa receita de Bolo de Banana, a rafardense Mira Dinhani conquistou o carinho e o paladar dos telespectadores da Rede Século 21, em programa transmitido ao vivo, na tarde de quinta-feira, 7, e reprisado no sábado.
O quadro “Bom Sabor”, do programa “Mulher.com” é apresentado pela jornalista Tatiane Camargo, que aprovou a receita e carisma de Mira. “Já está convocada para voltar mais vezes!” – convidou a apresentadora.
Para assistir o quadro com a participação da rafardense, acesse o site www.rs21.com.br e na aba “Receitas”, busque o vídeo com o título “07/11/2013 Bolo de banana – Mira Dinhani – Doces e Sobremesas”.
Confira a receita: Ingredientes – 4 ovos; 2 xicaras (chá) de açúcar; 2 xícaras (chá) de farinha de trigo; 1 copo de leite; 1 colher (sopa) de margarina; 1 colher (sopa) de fermento em pó; 6 bananas maduras. Modo de fazer – Bater as claras em neve, colocar as gemas uma a uma, o açúcar, o trigo depois o leite morno com a margarina, por último o fermento em pó. Queimar o açúcar na forma e colocar as bananas cortadas ao meio e em seguida despejar a massa por cima.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?