Capivari

Raízen doa 35 computadores para a Prefeitura de Capivari

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Capivari recebeu a doação de 35 computadores, cedidos pela empresa Raízen.

A entrega aconteceu no gabinete e contou com a presença do prefeito, Vitão Riccomini, o secretário de Finanças e Governo, José Lucas de Moraes, o gestor financeiro da Santa Casa, Ademar Kerches e a coordenadora administrativa da Raízen, Renata Barbosa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Os aparelhos são seminovos, todos em ótimo estado e serão direcionadas 25 unidades à diferentes setores da Prefeitura de Capivari e outras 10 para a Santa Casa de Misericórdia.

A doação foi capaz através de ofício emitido no início de 2021, pelo secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior. Os equipamentos chegam para agilizar o trabalho do diário das repartições públicas e da Santa Casa.

O gestor da Santa Casa, Ademar Kerches, agradeceu a doação e destacou a parceria que o hospital sustenta com a empresa.

“A Raízen é uma grande parceira da Santa Casa, já recebemos diversas doações importantes e certamente essa também vai nos ajudar muito no fluxo de serviço do Pronto-socorro, que utilizava receituários manuais. Nossos mais sinceros agradecimentos”, destaca.

O prefeito Vitão destaca o bom trabalho do secretário Mauro Júnior em conseguir mais uma importante doação ao município.

“Graças ao bom relacionamento que o nosso secretário de Segurança Pública Mauro Júnior sustenta com a Raízen, conseguimos essa doação, certamente mais uma cessão importantíssima, que vai ajudar em diversos trabalhos do município”, pontuou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?