Rafard

Raízen e ACESSUAS Trabalho fecham parceria para capacitação profissional

09/02/2018

Raízen e ACESSUAS Trabalho fecham parceria para capacitação profissional

RAFARD | O prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, acompanhado do vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno, da psicóloga, Fabiana Marchioreto, e da assistente social, Filomena Scarel, do ACESSUAS Trabalho, recebeu em seu gabinete, na última terça-feira, 6, representantes da Raízen – Renato de Oliveira, coordenador administrativo; Erlon Pereira, relações internas e Samira Attie, responsável Social.

As profissionais do ACESSUAS apresentaram os trabalhos realizados pelo programa no município e, segundo a prefeitura, foi fechada a parceria para capacitação profissional de jovens e adultos, com cursos que atendem à demanda das indústrias da cidade e região.

“Essa parceria é importante, pois visa a qualificação profissional dos membros da comunidade, ponto fundamental para a inserção e a recolocação no mercado de trabalho”, comemora a psicóloga do ACESSUAS, Fabiana Marchioreto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?