CapivariNotícias

Raízen oferece três vagas em níveis fundamental e técnico

06/10/2014

Raízen oferece três vagas em níveis fundamental e técnico

Candidatos devem se inscrever pelo site da empresa para concorrer às vagas de Técnico de Enfermagem do Trabalho e Mecânico Industrial Sênior

CAPIVARI – A Raízen está com inscrições abertas para preencher três novas vagas de emprego: Técnico de Enfermagem do Trabalho (1) e Mecânico Industrial Sênior (2). Os candidatos selecionados irão atuar nas cidades de Capivari ou Piracicaba, no entanto, é necessário que os interessados apresentem formação de níveis fundamental ou técnico. Para se candidatar, o profissional deve acessar o link Trabalhar na Raízen no site www.raizen.com.br e preencher os dados necessários.

A empresa, que surgiu da união entre Cosan e Shell, é a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com aproximadamente 4.700 postos de distribuição de combustíveis e 24 usinas de moagem, localizadas em diferentes cidades do país. Hoje, seu quadro de colaboradores é composto por cerca de 40 mil profissionais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?