NotíciasRafard

Raízes FM comanda o show de aniversário da cidade com convidados e sorteio de brindes

11/03/2016

Raízes FM comanda o show de aniversário da cidade com convidados e sorteio de brindes

Festa acontece na próxima sexta-feira, 18, em frente ao Paço Municipal

RAFARD | Para festejar o aniversário de 51 anos de Rafard, comemorado no dia 21 de março, a Prefeitura, em parceria com a rádio Raízes FM, realiza o show de aniversário, programado para a próxima sexta-feira, 18. Convidados da rádio se apresentam no palco da festa, que também receberá apresentações de danças e sorteio de brindes.
As oficinas de Ballet, Street Dance e Movimentos Rítmicos do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, já estão confirmadas. A festa tem início às 20h, em frente ao Paço Municipal, com praça de alimentação.
Com apoio de parceiros, a Prefeitura realizará o sorteio de brindes, como bicicletas, tablets e eletrodomésticos. “Será um evento para as pessoas participarem acompanhadas de suas famílias. Teremos as nossas oficinas de dança, música ao vivo e diversos sorteios, tudo para divertir a população em um mês tão especial, mês em que Rafard completa 51 anos”, destaca o prefeito César Moreira.
Segundo ele, a festa foi planejada para que a população desfrute ao máximo. “Quando começamos a vislumbrar este evento, nós pensamos em algo que pudesse agradar diversos públicos. Os sorteios são interessantes, pois podem ajudar muitas pessoas com utensílios para sua casa. Já as oficinas também são importantes, pois mostram parte da nossa cultura e atividades que exploramos com crianças e jovens. Portanto, eu tenho certeza que o evento será muito bacana e quem prestigiar a nossa festa não irá se arrepender”, completa o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?