Capivari

Raízes FM completa 23 anos no ar e comemora com grandes atrações

O tradicional show com a chegada do Papai Noel acontece no dia 4 de dezembro na Praça Central.

No neste ano de 2012 a Raízes FM completa 23 anos no ar. Foram duas décadas de muito trabalho e dedicação ao ouvinte, sempre com investimentos em tecnologia para melhorar a cada dia, a qualidade de seus serviços.
Hoje a Raízes FM abrange aproximadamente vinte cidades da região com um público estimado em 840mil ouvintes pelas ondas do FM. Além de contar com mais dois canais na internet onde o internauta pode optar em assistir ao vivo os locutores no estúdio ou apenas ouvir a Raízes online.
A Raízes ainda está presente ativamente nas principais redes sociais, onde desenvolve intenso trabalho de interatividade com seus ouvintes e internautas.
Para comemorar essa data especial a Raízes FM realiza no dia 4 de dezembro o tradicional show na Praça Central de Capivari. Farão parte dessa comemoração as duplas Israel e Rodolffo, Thaeme e Thiago e Cesar Menotti e Fabiano. Além da participação do grupo Inimigos da HP e convidados regionais. O evento marca também a chegada do Papai Noel.

Por Yuri Rossi

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?