Mombuca

Rally reúne pilotos de todo o Brasil em Mombuca


No feriado de 15 de novembro e no sábado (16), Mombuca teve sua estréia no Rally Estado de São Paulo. Em uma pista montada dentro da cidade, no loteamento Césare Purgatto, competidores de 09 estados brasileiros passaram por Mombuca.
Mombuca recebeu os pilotos do Rally em dois dias de competição e muita adrenalina. Entre as cidades do Rally no interior foram escolhidas: São Pedro, Torrinha, Mombuca, Sumaré e Monte Mor.
O Rally completo aconteceu de 12 a 16 de novembro com encerramento na cidade de Sumaré. Nas categorias como Super Master, Graduados, Júnior e Estreantes, os pilotos superaram os obstáculos de olho nas manobras para não perderem ponto.
A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira e o vice Valdemir Mora Pedroso estiveram presentes para ver de perto as emoções do Rally. Também participaram os vereadores Eugênio de Oliveira Neto e José Roberto Lima de Souza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?