CapivariDestaques

Rancho Capivari é o 2º melhor expositor do Mangalarga Marchador em Tatuí

O Rancho Capivari foi destaque na 1ª Expo Especializada Marchador de Tatuí, que aconteceu na última semana. Com disputas de animais da raça Mangalarga Marchador, tanto de marcha picada quanto batida, o evento foi realizado pelo Núcleo Bandeirantes, no Centro Hípico de Tatuí. Os animais premiados do Rancho Capivari competiram, todos, na categoria marcha picada.

A equipe de Capivari conquistou 7 prêmios, entre morfologia, marcha e campeão de categoria. Os títulos renderam o prêmio de 2º melhor expositor do evento.

prêmios-rancho-capivari-expo-tatuí-mangalarga-marchador5
Vampiro da Riocon, reservado campeão da categoria (Foto: Divulgação)

O animal Vampiro da Riocon foi campeão de morfologia na categoria Cavalo Jovem e recebeu o 1º Prêmio na competição de Marcha. Disputando com os melhores animais de todas as categorias, Vampiro ficou como reservado da categoria.

prêmios-rancho-capivari-expo-tatuí-mangalarga-marchador4
Mambo da Enseada levou o prêmio de reservado campeão de Marcha e de Categoria, além do título campeão de morfologia (Foto: Divulgação)

Já na categoria Cavalo Adulto, o destaque foi para o animal o animal Mambo da Enseada, que ficou com o título de campeão de morfologia. Na competição de marcha, foi reservado, repetindo o feito na disputa com outras categorias.

prêmios-rancho-capivari-expo-tatuí-mangalarga-marchador3
Lendra Cruz Divina ficou como reservada campeã de marcha e de categoria (Foto: Divulgação)

Na categoria Égua Jovem, destaque para Lenda Cruz Divina, que conquistou o título de reservada campeão de marcha e também de categoria.

prêmios-rancho-capivari-expo-tatuí-mangalarga-marchador2
Ofensa Pontal também trouxe 2 títulos na categoria Égua Adulta (Foto: Divulgação)

Fechando a bela atuação, na categoria Égua Adulta, Ofensa Pontal levou o 1º prêmio de morfologia e ficou como reservada campeã de categoria.

“O resultado superou nossas expectativas. Pegamos sete troféus e sete faixas, foi muito bom. Numa competição forte como essa, tivemos uma classificação excelente, como 2º melhor expositor de marcha picada, isso mostra que estamos no caminho certo”, comemorou Fábio Ragazzo, proprietário do Rancho Capivari.

O evento foi organizado pelo Núcleo Bandeirantes e durante toda a programação foram adotadas as medidas de distanciamento e proteção contra a Covid-19.

Botão Voltar ao topo
Skip to content