DestaquesRafard

Rancho do Cowboy realiza passeio de cavaleiros neste domingo

O Rancho do Cowboy realiza neste domingo (10), o primeiro passeio de cavaleiros pós-pandemia. O Passeio a Cavalo Entre Amigos de Rafard percorrerá as ruas da cidade, com concentração a partir das 11h, na Praça do Almoxarifado, no Centro. A chegada acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular (em frente ao cemitério municipal).

A locução do evento ficará a cargo de Boto Rosa. Logo após o desfile, haverá uma confraternização no ‘Bar e Bochas do Cidão’, localizado dentro do centro esportivo, com direito a churrasco a vontade e show de João Carlos e convidados. Segundo a organização, os convites para participar do churrasco já estão esgotados.

É proibido a entrada com bebidas e churrasqueira. No local, será vendido cerveja, refrigerante e água, segundo a organização, com valores acessíveis.

Há quase dois anos sem desfiles na cidade por causa da pandemia da Covid-19, o evento promete reunir comitivas de toda a região. O encontro tem como principais marcas o resgate da cultura interiorana, interação e a descontração entre os participantes.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?