Rafard

Rancho do Cowboy realiza primeiro passeio de cavaleiros pós-pandemia

O Rancho do Cowboy realiza no dia 10 de outubro, o primeiro passeio de cavaleiros pós-pandemia. O Passeio a Cavalo Entre Amigos de Rafard percorrerá as ruas da cidade, com concentração a partir das 11h, na Praça do Almoxarifado, no Centro.

A chegada acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular (em frente ao cemitério municipal).

A locução do evento ficará a cargo de Boto Rosa. Logo após o desfile, haverá uma confraternização no ‘Bar e Bochas do Cidão’, localizado dentro do centro esportivo, com direito a churrasco a vontade e show de João Carlos e convidados.

Imagem: Arquivo/Jornal O Semanário

Os convites para participar do churrasco são limitados e serão vendidos pelo valor de R$ 15.

É proibido a entrada com bebidas e churrasqueira. No local, será vendido cerveja, refrigerante e água, segundo a organização, com valores acessíveis.

Há quase dois anos sem desfiles na cidade por causa da pandemia da Covid-19, o evento promete reunir comitivas de toda a região. O encontro tem como principais marcas o resgate da cultura interiorana, interação e a descontração entre os participantes.

“Buscamos, através desse evento, proporcionar um dia de alegria com base em nossas tradições.

A boa música caipira e o desfile com os cavalos resgatam bem essa ideia, não podemos deixar mais uma cultura sertaneja ‘morrer’”, destaca Luiz A. Ferreira Brito (Doca), idealizador do evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?