AgendaMúsica

‘Rancho FS’ é a nova live de Fernando e Sorocaba

Transmissão acontece no próximo domingo, 18 de outubro, as 16h30

Em um clima de faroeste, rodeado de cactos, cavalos e chão de terra, Fernando e Sorocaba farão no próximo domingo (18) a oitava transmissão ao vivo da dupla, as 16h30, através do Youtube.

‘Rancho FS’ vai manter a tradição de lives em cenários naturais, diferentes e exclusivos. Além de contar com participações especiais, Fernando e Sorocaba farão uma exibição inédita: será a primeira vez que a dupla cantará ao vivo a nova música ‘Menina de Fivela’, que será lançada na sexta feira, 16 de outubro, em todas as plataformas digitais.

Crédito: Cadu Fernandes

“Essa próxima live vai acontecer num cenário muito impactante, com ares de deserto, que lembra bastante os ranchos do Arizona/USA. No primeiro impacto, vai parecer bastante os filmes de faroeste” completa Sorocaba.

A dupla prepara um repertório repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. Além disso, prometem surpresas para a transmissão com participações especiais que ainda não foram reveladas.

A live ‘Rancho FS’ mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos. Mais do que entretenimento, a dupla tem como objetivo principal levar alegria e esperança para dentro da casa das pessoas, com visual inesquecível e muita música boa.

A transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h30 do dia 18 de outubro. Você já pode acionar o lembrete através do link: http://bit.ly/LiveRanchoFS.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?