CapivariNotícias

Rapaz e mulher são baleados pelas costas na zona rural de Capivari

14/09/2015

Rapaz e mulher são baleados pelas costas na zona rural de Capivari

Vítimas estavam próximas a uma granja quando o atirador chegou por trás e disparou cinco vezes; moto do criminoso era furtada e foi abandonada no local 
(Foto: Tonny Machado/Raízes)
Vítimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Capivari (Foto: Tonny Machado/Raízes)

CAPIVARI – Um jovem de 23 anos e uma mulher de 35 foram baleados pelas costas na noite de quarta-feira, 9, próximo a uma granja na zona rural de Capivari. Segundo o Corpo de Bombeiros, a dupla foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. O rapaz levou dois tiros e precisou ser transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, porque uma das balas ficou alojada na coluna.

A mulher, por sua vez, foi atingida três vezes: dois tiros nas costas e um no peito. No entanto, nenhum órgão foi perfurado e ela passa bem. No local do crime, a Polícia Militar (PM) localizou duas motos: uma das vítimas e outra furtada no último dia 23 e que foi abandonada pelo atirador. A dupla não soube informar quem efetuou os disparos. À PM, disseram apenas terem percebido quando a moto chegou atrás deles.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?