CapivariNotícias

Recadastramento de usuários do SUS é prorrogado até fevereiro

12/01/2015

Recadastramento de usuários do SUS é prorrogado até fevereiro

Atualização faz parte do processo de informatização do e-SUS; sem o novo cartão, o munícipe não poderá receber atendimento na rede

CAPIVARI – A Secretaria da Saúde prorrogou até o final de fevereiro o recadastramento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Capivari, tendo em vista a grande procura. A população deve ir ao posto de saúde referente ao bairro em que mora para fazer o novo Cartão SUS. Sem a renovação, o munícipe não conseguirá ter acesso aos atendimentos.

De acordo com a pasta, a atualização faz parte do processo de informatização do e-SUS do Ministério da Saúde, sistema eletrônico utilizado pelos profissionais de saúde para inserção, consulta de dados e acompanhamento dos pacientes em todos os municípios.

Para o recadastramento, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Pessoas que residem em casa de aluguel precisarão apresentar contrato de aluguel. E, no caso de crianças, é preciso levar também a Certidão de Nascimento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?