CapivariDestaques

Recadastramento e cadastramento do transporte escolar começa no dia 11

A Secretaria de Educação de Capivari abre no dia 11 de novembro o recadastramento e cadastramento do transporte escolar para a rede municipal. A documentação deverá ser apresentada até o dia 20 de dezembro. O atendimento acontece no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), localizado na Av. Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha, das 8h30 às 16h30.

O recadastramento e o cadastramento só são válidos para alunos das escolas municipais que utilizam o transporte na modalidade frota/frete.

Recadastramento

O aluno deverá apresentar declaração de transporte escolar original assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade de no máximo 15 dias); cópia do comprovante de endereço (com validade de até dois meses, em nome do responsável pelo aluno) e uma foto 3×4 recente.

Cadastro

Para o primeiro cadastro, são necessários os seguintes documentos: declaração de transporte escolar original assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade de no máximo 15 dias); cópia do comprovante de endereço (com validade de até dois meses, em nome do responsável pelo aluno); cópia do RG e do CPF do aluno (se não tiver, trazer a cópia da certidão de nascimento); uma foto 3×4 recente; cópia do laudo ou atestado médico (somente se portador de necessidades especiais).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?