EditorialOpinião

Recanto abençoado

08/07/2016

EDITORIAL

Recanto abençoado

Foto: Arquivo/O Semanário
Foto: Arquivo/O Semanário

Capivari…
Terra de poetas, de artistas, atletas, políticos, empresários, trabalhadores. Para não correr o risco de fazer injustiça, esquecendo de alguma personalidade importante, cabe resumir que Capivari é terra de gente do bem, povo acolhedor e batalhador.
Quantas histórias já foram contadas e quantas tantas ainda há para ser contada. Cidade que nos últimos anos parece ter entrado de vez no trilho do desenvolvimento. Tem aproveitado e propiciado novas oportunidades para o seu povo. Mesmo que um pouco atrasada no tempo, chegou a vez de Capivari ocupar o seu devido espaço e mostrar a sua importância no eixo regional.
E o mérito é desse povo que acredita em dias melhores. É dos empresários que enfrentam a crise com galhardia e lutam para manter empregados os pais de família. É também dos trabalhadores, que resistem bravamente aos aumentos abusivos nos preços dos produtos e serviços. Que enfrentam a precariedade do sistema público de saúde e demais serviços oferecidos por um sistema falho, corrompido e sucateado.
Pois bem, hoje é dia de parabenizar Capivari pelos 184 anos de vida. E é claro, dia de desejar força e fé, para que esta luta em busca do desenvolvimento e progresso seja contínua e profícua.
Que a data e o atual momento sirvam de reflexão. Mais do que criticar, é tempo de apresentar ideias de melhoria. É tempo de ser um presente para a sua cidade e para o seu próximo.
Parabéns Capivari e a todos que lutam por dias melhores!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?