NotíciasRegião

Recepção aos calouros 2013 tem festa, gincana cultural e palestras voltadas à comunidade

O evento também conta com um sarau para professores e estudantes demonstrarem suas habilidades como poetas, músicos ou atores.

Na quinta-feira (24), a Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) – Salto, deu início a mais um semestre letivo. Para dar boas-vindas a veteranos e calouros, a instituição preparou uma grande recepção festiva. Entre as novidades deste ano estão o Quiz Intercursos, que consiste em uma gincana para testar o repertório cultural dos estudantes e premiará a dupla mais antenada e o 1º Ágora FCAD, um encontro que contará com diversas mesas de discussão para difundir o conhecimento acadêmico, ampliando-o a toda comunidade. Além disso, também estão previstos eventos já tradicionais como o Sarau FCAD, onde professores e alunos têm um espaço para demonstrar suas habilidades como poetas, músicos ou atores numa grande festa de integração, e também uma Aula Magna com o diretor da FCAD Edson Cortez.

Confira a programação:

28/01, segunda-feira
19h às 22h: Portfolio FCAD

29/01, terça-feira
19h30 às 20h30: Aula Inaugural
21h às 22: Como funciona a FCAD?

30/01, quarta-feira
19h às 22h: Quiz Intercursos FCAD
Gincana Cultural: a disputa terá 2 etapas: 1º dentro de cada curso da FCAD e depois entre os cursos da FCAD. A participação terá um custo de R$ 5 para os veteranos e R$ 10 para os bixos. O vencedor ganhará um prêmio ainda não definido. Esse trote tem por finalidade, além da integração, arrecadar dinheiro para auxílio aos estudantes que participarão do EXPOCOM 2013, que acontecerá em Bauru.

31/01, quinta-feira
19h às 22h: I Ágora FCAD

01/02, sexta-feira
19h às 22h: SARAU FCAD

Em paralelo, estará sendo realizada uma Ação Solidária com arrecadação de mantimentos para a APAE e material escolar para a Casa de Belém.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?