Capivari

Recesso parlamentar termina no dia 31

Sessões voltam no dia 6 de agosto (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Capivari se encerra na terça-feira, 31, e as sessões ordinárias reunirão os 13 vereadores na segunda-feira, dia 6, no Plenário Abílio Sérgio Annicchino.

O presidente da Câmara, vereador Bruno Barnabé (PSDB), relembra que os trabalhos legislativos no primeiro semestre se estenderam até o dia 30 de junho, para apreciar projetos de lei dos poderes Executivo e Legislativo. “Os 13 vereadores da atual legislatura vêm trabalhado intensamente para garantir que a gestão pública municipal corra da melhor forma possível, além de estar todo o tempo ouvindo a população sobre as necessidades atuais de cada localidade e levando seus pedidos ao prefeito”, comenta.

As sessões ordinárias serão retomadas na segunda-feira, dia 6 de agosto, às 19h30, com discussão de requerimentos apresentados pelos vereadores, além das matérias enviadas pelo Poder Executivo. As sessões são abertas ao público.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?