CapivariNotícias

Rede atacadista do Grupo Racheltex agora é Opzzi Jeans

29/09/2015

Rede atacadista do Grupo Racheltex agora é Opzzi Jeans

Marca desenvolve peças em jeans masculino, feminino, juvenil, infantil e plus size, além de moda evangélica
Loja Opzzi Capivari
Em Capivari, loja de atacado Opzzi Jeans fica na Avenida Pio XII (Foto: Divulgação/Opzzi Jeans)

CAPIVARI – A rede de lojas de atacado até então conhecida como Racheltex Atacado passou a se chamar Opzzi Jeans. A mudança foi anunciada pelo Grupo Racheltex, de Capivari, na semana passada e, segundo a empresa, leva em conta a moda cíclica e as constantes variações de comportamento do brasileiro ao consumir e interagir com as tendências, sobretudo a classe C. A coleção também ganhou um nova identidade.

A Opzzi já chega ao mercado com um know how de mais de 40 anos, com fortes produções em jeans masculino, feminino, juvenil, infantil e plus size, além de peças voltadas para o público evangélico. A marca oferece também complementos ao look em malharia e tecidos planos, como blusinhas, camisetas e camisas jeans para homens e mulheres. As roupas são exclusivas e entregues nas lojas a cada 15 dias.

Um estudo feito em 2010 pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) aponta que o setor têxtil e de confecção é o quarto maior do mundo na produção de vestuário. Cinco anos depois deste estudo, o consumo e o investimento em peças jeans continua aumentando.

“É difícil imaginarmos algum guarda-roupas que não tenha uma única peça em jeans. Pode-se dizer que entre todos os tecidos já inventados, nenhum outro é tão popular como o denim em todo o mundo”, afirma a estilista Natália Nicoletti. Seguindo essa perspectiva, a rede de lojas Opzzi deve ser expandida em 2016, segundo ela. Além de Capivari, hoje há unidades em Maringá e Rolândia, ambas no Paraná.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?