NotíciasRafard

Rede de telefonia da Prefeitura e da UBS passará por mudanças

18/08/2015

Rede de telefonia da Prefeitura e da UBS passará por mudanças

Troca garantirá mais qualidade na comunicação da população com o poder público e entre os setores internos

RAFARD | A rede de telefonia dos prédios da Prefeitura e da Unidade Básica de Saúde (UBS) passará por mudanças e ficará mais moderna. O contrato tem validade de 12 meses e prevê: prestação de serviço de telefone fixo comutado, substituindo as linhas analógicas pelas digitais e internet banda larga com garantia mínima de 30% da velocidade contratada em todos os departamentos.

A novidade compreende ainda um link de conexão à internet dedicado no prédio da Prefeitura – velocidade maior de upload, melhorando a comunicação entre os setores –, com garantia de 100% da velocidade contratada. Também será implantado o sistema Discagem Direta a Ramal (DDR) e dois PABX digitais, conhecidos por Central Telefônica, que elimina ruídos e aumenta o volume do áudio das ligações.

De acordo com o prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), a nova aquisição irá facilitar o trabalho dos profissionais. “Estamos realizando diversas melhorias, tanto na cidade, em prol da população, com diversas obras, quanto em nosso sistema interno, profissionalizando ainda mais os setores e criando um grande legado para as próximas administrações”, afirma.

Moreira citou outras vantagens com a mudança. “Nossa comunicação será mais segura e eficiente, reduzindo gastos com telefonia e otimizando o uso do sistema telefônico, garantindo uma boa relação de custo-benefício para a cidade.” Com a troca da rede, que acontecerá no próximo mês, os telefones da Prefeitura e da UBS serão alterados e os novos números serão informados à população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?