CapivariDestaques

Rede do Bem Capivari, todos em união contra o Coronavírus!

Projeto Social

rede-do-bem-capivari
Imagem ilustrativa

Rede do Bem Capivari um ato de esperança para famílias afetadas pela pandemia do Coronavírus e o isolamento social.

Esse ano começou atípico no Brasil e no mundo, com o anúncio do Coronavírus e o mundo em estado de pandemia e as pessoas desesperadas! Uma pandemia causa muita devastação por onde passa, além das perdas de pessoas amadas pela doença. Ela instaura o caos, o medo, a perda de empregos, crises econômicas, fome, doenças emocionais e violência.

E nesse momento é extremamente importante que deixamos de lado o “eu” e passamos a pensar em “nós”. E com esse intuito a Rede do Bem Capivari foi criada!

A Rede do Bem Capivari tem como principal objetivo estender uma mão amiga, através de voluntários, para pessoas que estejam sofrendo em meio a pandemia.

Toda ajuda é sempre bem-vinda, seja através de doações de itens, dinheiro ou voluntariado.

 

Quem recebe a ajuda?

As pessoas que receberam ajuda através do projeto Rede do Bem Capivari, são pessoas de baixa renda, que por algum motivo, foram afetadas pelo isolamento social do Covid-19. A seleção será por meio de um cadastro ou por indicação de pastorais das comunidades religiosas e assistência social de Capivari.

 

Quem pode doar?

Os doadores poderão ser pessoas físicas ou jurídicas, que poderão realizar suas doações em contas especificas ou diretamente aos supermercados participantes.

Os valores serão convertidos em kits no valor de até R$ 200,00, compostos de alimentos, produtos de limpeza e higiene.

Quem deseja realizar uma doação para o projeto Rede do Bem Capivari, por favor envie um e-mail para: [email protected] para mais informações.

Se preferir pode acessar a página no Facebook: https://www.facebook.com/rededobemcapivari/?notif_t=page_fan

Ajudem compartilhando a página em suas redes sociais ou no WhatsApp.

 

O que seria o supermercado parceiro?

A princípio o Supermercado Bresciani (loja 1) é o nosso parceiro, os kits serão pagos ao supermercado, que selecionara os produtos para entrega nas residências das pessoas beneficiadas.

Para receber o kit do projeto Rede do Bem Capivari, o beneficiário precisa apresentar um documento com foto e os itens do kit não poderão ser trocados.

 

Quem criou o projeto?

O projeto Rede do Bem de Capivari foi criado por João da Silva Flausino e Rafaela Dal Fabrro. E pode sofrer alterações de acordo com o crescimento do projeto ou necessidades de atualizações de acordo com o cenário da pandemia no Brasil.

Nesse momento qualquer ajuda é válida, não importa o valor! Se não puder doar, ajude compartilhando o projeto para que chegue ao maior número de pessoas possíveis!

Vamos engajar essa ideia Rede do Bem Capivari!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?