NotíciasRafard

Redes de esgoto recebem manutenção e limpeza em Rafard

05/06/2015

Redes de esgoto recebem manutenção e limpeza em Rafard

Serviços foram realizados nas últimas semanas próximo à base da Polícia Militar e na Avenida Dr. José Soares de Faria
Serviços de manutenção e limpeza de redes de esgoto foram realizados em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Serviços de manutenção e limpeza de redes de esgoto foram realizados em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – As obras de infraestrutura e atenção aos serviços públicos seguem em ritmo acelerado, segundo a Prefeitura. “Após os recapes e operações tapa-buracos, o governo municipal realizou manutenção e limpeza de redes de esgoto em diversos pontos da cidade, privilegiando a população com mais esta benfeitoria”, diz. Das manutenções, destaca-se a realizada no esgoto próximo à base da Polícia Militar.

De acordo com o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), o local não recebia manutenção há cerca de 20 anos e estava entupido e com problemas na caixa de inspeção, o que resultava em esgoto parado e mau cheiro. “A administração atual resolveu um problema que se arrastava há muitos anos”, afirma ele, que finalizou o trabalho ao longo das últimas semanas.

Para o prefeito César Moreira (PMDB), o trabalho realizado diariamente é fundamental para o conforto da população. “Estamos fazendo um trabalho diário para evitarmos o risco de contaminações. Na última semana efetuamos limpezas de caixas d’água e agora a manutenção de redes de esgoto. Todas essas medidas são prova do empenho e dedicação da administração em prol da saúde da população.”

Na última semana, a Prefeitura informou que também fez reparos na rede de esgoto da Avenida Dr. José Soares de Faria, próximo à Praça do Coração.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?