Região

Reféns são resgatados de cativeiro e homem é detido

Vítimas foram mantidas em cárcere após o roubo de um caminhão em Atibaia

A Polícia Civil deteve um homem e resgatou duas pessoas de um cativeiro, além de apreender mais de 140 porções de drogas, na segunda-feira (30). A ação foi realizada em um imóvel, no Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba.

Agentes da Delegacia de Polícia de Poá receberam denúncia informando que algumas pessoas estariam sendo mantidas em cárcere dentro da residência, após o caminhão em que estavam ser roubado na Rodovia Dom Pedro, em Atibaia.

Com apoio da Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, os policiais se deslocaram ao bairro e realizaram buscas para identificar o cativeiro. Durante a ação, observaram um homem saindo com um veículo de um dos imóveis investigados.

Em aproximação o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela equipe. No interior da residência os agentes localizaram as vítimas e uma testemunha, que informou sobre a existência de entorpecentes em outra casa.
Foram feitas buscas no segundo local e aprendidas 125 porções de maconha e 22 pinos de cocaína.

O homem foi preso em flagrante por sequestro e cárcere provado, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Del. Pol. de Poá, que segue com as investigações para identificar demais envolvidos.

Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?