CapivariNotícias

Refis começa no próximo dia 1º de setembro

31/08/2015

começa no próximo dia 1º de setembro

Refis

O Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) começa na próxima terça-feira, 1º de setembro. Podem ser parcelados em até três vezes todos os impostos e tributos municipais, como Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS), gerados até 31 de dezembro de 2014, que não foram pagos. Os descontos em mora e juros chegam a 95% (confira a tabela abaixo).

No entanto, para conseguir os parcelamentos e descontos, o contribuinte deve aderir ao programa ainda em setembro. O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PPS), afirmou que o programa é muito importante para o município. “Nós teremos a oportunidade, através do Refis, de recuperar dívidas de muitos anos, que serão revertidas em benefício da própria população.”

refis capivari

Os moradores interessados em aderir ao programa devem comparecer ao setor de Dívida Ativa, no prédio da Prefeitura. É necessário levar o CPF. O Refis vai até novembro, mas o parcelamento só pode ser feito em setembro e outubro. “Aproveite essa oportunidade para quitar os débitos com a cidade”, finaliza Proença.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?