NotíciasRegião

Região de Campinas oferece mais de 1,6 mil oportunidades de emprego

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, nesta semana, 1667 vagas de emprego na região de Campinas.
As oportunidades em destaque são 28 vagas para repositor de mercadoria em Várzea Paulista, 30 para servente de pedreiro em Vargem Grande do Sul, e 22 para auxiliar de armazenamento em Americana, entre outras.
Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.
Confira abaixo as oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da vaga

Número de vagas

Escolaridade

Exige
experiência

Repositor de mercadoria Várzea Paulista

28

Fundamental completo Não
Servente de pedreiro Vargem Grande do Sul

30

Fundamental incompleto 6 meses
Auxiliar de armazenamento Americana

22

Fundamental Incompleto Não

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 –. o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?