NotíciasRegião

Região de Campinas tem mais de 1 mil oportunidades de emprego

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, nesta semana, 1031 vagas de emprego na região de Campinas.
Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

->Confira abaixo as oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da vaga

Número de vagas

Escolaridade

Exige
experiência

Garçom

Jundiaí

25

Indiferente

Não

Monitor infantil

Indaiatuba

15

Médio Completo

Sim

Auxiliar de cozinha

Itupeva

13

Fundamental Completo

Sim

 

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Emprega São Paulo
Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 –. o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?