Classificados

Região de Piracicaba tem mais de 60 vagas home office pela Catho

As oportunidades de emprego são, entre outras, para área de saúde, vendas, direito e comunicação

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com 68 vagas na região de Piracicaba(SP) para trabalho remoto em diversas empresas. As áreas disponíveis para trabalhar no formato home office são, entre outras, saúde, vendas, direito e comunicação.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas devem se cadastrar de forma gratuita clicando aqui. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que pode aumentar em até 18 vezes as chances do candidato ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Foto: Reprodução internet

Com mais de 37 mil oportunidades, o estado de São Paulo é o que mais tem empresas com vagas para atuar nesse formato. Mas também existem vagas em todos os outros 25 estados brasileiros.

Vagas na Catho

Além das vagas disponíveis para candidatura dentro da plataforma, a própria Catho também está em busca de complementar seu time.

São 28 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de Desenvolvimento, em cargos que vão desde Tech Lead até Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas.

Além disso, também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Infraestrutura e Devops, Produtos, B2C, Estratégia, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar pelo site: https://www.catho.com.br/vempracatho/vagas/.

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego.

A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017,2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021.

Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho.

Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos.

Atualmente a empresa conta com mais de 360 mil corporações e mais de 10 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?