CapivariDestaquesRegião

Registrada segunda morte por Covid-19 em Capivari

O município de Capivari registra a segunda morte por Coronavirus nesta sexta-feira (19). A vítima é um homem. De acordo com informações, o paciente, de 41 anos, estava internado na UTI da Unimed e seu estado se agravou.

Está já é a segunda morte registrada nesta semana. Na última quarta-feira (17) um homem, de 50 anos, foi à primeira vítima da Covid-19.

Nesta sexta-feira, os dados divulgados no boletim, mostram que os números de casos em Capivari vem aumentando dia a dia.

Capivari registrou mais 14 novos casos no último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19). Agora a cidade conta com 165 e 70 pessoas curadas.

Na cidade de Elias Fausto também houveram mortes. A cidade registra dois óbitos, porém, os casos não aumentaram na cidade. Elias Fausto conta com 32 casos e 20 pessoas curadas.

Em Rafard e em Mombuca, felizmente os números continuam os mesmos. Rafard conta com 18 casos confirmados e 11 recuperados e Mombuca com 2 casos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?