Mombuca

Reinaugurada quadra do Bairro Vila Nova

A Quadra Poliesportiva ‘João Berlanga’, do bairro Vila Nova, em Mombuca, foi reinaugurada no último final de semana com a presença dos moradores, autoridades, funcionários municipais e convidados.
A Quadra do bairro recebeu investimento de mais de R$ 100 mil, com recursos próprios da prefeitura, para nova pintura, conserto de toda a área da quadra, vestiários, tela de proteção entre outros.
A obra estava inacabada e com falta de prestação de contas. De acordo com a Administração Municipal, o Governo do Estado estaria cobrando a devolução da verba, caso a quadra não estivesse nas condições ideais para o uso.
A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira, o presidente da Câmara Walter Ap. Martins de Moraes e os vereadores Eugênio de Oliveira Neto e João Roberto Berlanga (Tico), que é filho do patrono da quadra, estiveram presentes durante a reinauguração.
Durante todo o dia, a Monitoria de Esportes realizou atividades esportivas na Quadra da Vila Nova com times do bairro e convidados. Também participou a equipe de futsal feminino de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?