Rafard

Repartições públicas entram em recesso

.

A Prefeitura de Rafard, através da Portaria nº 138/2018, declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro, e no dia 2 de janeiro de 2019.

Segundo o diretor de Obras e Serviços Urbanos, Luis Santana Santos, a coleta de lixo nos dias de ponto facultativo funcionará normalmente, sem alterações. O cemitério municipal São Judas Tadeu e o serviço de Água e Esgoto irão trabalhar no sistema de plantão.

Na Saúde, a diretora Veruscka Correa explica que o atendimento médico na Unidade Básica funcionará normalmente até as 19h. A farmácia abrirá nos dias 27 e 28 de dezembro (quinta e sexta-feira), das 7h às 13h. Os agendamentos de transportes para exames e consultas serão feitos até 21 de dezembro (sexta-feira) no Setor de Transporte. As consultas não serão canceladas e o transporte atenderá normalmente desde que todos os agendamentos aconteçam até o prazo estipulado.

A diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi, informou que as creches Enzo Henrique Vieira e Adriana Maria Quagliato estarão fechadas nos pontos facultativos e voltam no dia 2 de janeiro.

O retorno dos expedientes nos demais departamentos ocorrerá no dia 3 de janeiro de 2019, nos respectivos horários normais de funcionamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?