EconomiaRegião

Representantes do município participam de evento do SEBRAE em Piracicaba

Foto; Divulgação/Prefeitura de Capivari

Representantes do município de Capivari participaram de um evento na última sexta-feira, dia 28, organizado pelo SEBRAE em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Piracicaba.

O acontecimento intitulado Laboratório de Formação de Agenda, visa promover a discussão e implementação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo no estado de São Paulo.

Rebeca Nichols, Diretora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Rosana Dias Bagnato, Diretora de Empreendedorismo estiveram presentes, junto com outros representantes de municípios da região.

Quatro tópicos foram abordados durante o encontro, sendo eles: Governança, Desburocratização, Inclusão Produtiva e Compras Públicas.

O Secretário José Murilo Castellani destaca a importância desses eventos para discutir as melhores estratégias de progresso.

“Debates como este são fundamentais para que possamos não só fomentar e incentivar novos empreendedores na cidade, mas também ter um grande avanço no desenvolvimento econômico, que é o principal objetivo”, afirmou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?