EsportesNotícias

Ressaca é bicampeão do Campeonato de Veteranos

24/10/2014

Ressaca é bicampeão do Campeonato de Veteranos

Com jogo equilibrado, gol da vitória saiu aos 42 minutos do segundo tempo
Ressaca é bicampeão veterano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Ressaca é bicampeão veterano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – O time do Ressaca conquistou na quinta-feira, 16, título de bicampeão do Campeonato de Futebol de Veteranos de Rio das Pedras ao derrotar a equipe do Nosso Teto por 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio Municipal Massud Coury (Campão).

O jogo foi muito equilibrado e o gol da vitória saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista Matheus Hansen bateu forte e estufou a rede do adversário, garantindo o bicampeonato para o Ressaca. Além do título, a equipe campeã também teve o artilheiro da competição Rodrigo Toledo, com quatro gols, e o goleiro menos vazado Gabriel Cabeça, com apenas dois gols sofridos.

O terceiro colocado do campeonato foi a equipe do Cataguá, que venceu nos pênaltis a equipe da Usina São José por 3 a 2. No tempo regulamentar, as equipes ficaram no 1 a 1. A quinta edição do Campeonato de Futebol Amador de Rio das Pedras foi uma realização da Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?