NotíciasRafard

Restam poucas vagas para o curso de costura oferecido pela prefeitura

03/11/2014

Restam poucas vagas para o curso de costura oferecido pela prefeitura

Curso já está em andamento, com aulas em três períodos e turmas de até dez alunos

RAFARD – O curso de costura industrial, realizado na Oficina Municipal, está com as últimas vagas abertas. Para participar, os interessados devem morar na cidade, ter mais de 16 anos e comparecer no Departamento de Assistência Social munidos de RG, CPF e comprovante de residência. A pasta atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16.

Promovido pela prefeitura, o curso já está em andamento, com aulas em três períodos e turmas de até dez alunos. De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, as aulas têm o objetivo de capacitar profissionalmente, gerando mais empregos e renda. “A prefeitura, junto à Assistência Social, visa oferecer capacitação e oportunidades aos munícipes, de modo a fortalecer o vínculo com a cidade”, explica a diretora do Departamento de Assistência Social, Bruna Simionato.

Segundo ela, é preciso formar novos profissionais nas mais diversas áreas, a fim de atender a demanda das multinacionais que estão se instalando em Rafard. Além do curso de costura industrial, outros dois estão em andamento na cidade: copeiro e açougueiro. As aulas acontecem diariamente das 8h ao meio-dia (copeiro) e das 19h às 23h (açougueiro), e vão até dia 21 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-1317.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?