CapivariDestaquesRafard

Restrições da Covid-19 deixam Igrejas sem fiéis e com missas à distância

Com as novas regras restritivas, adotadas na fase emergencial de enfrentamento à Covid-19, desde a última segunda-feira (15), estão suspensas as missas e os cultos religiosos até dia 30 de março.

Seguindo as determinações do Governo Estadual, a Diocese de Piracicaba emitiu comunicado da suspensão das celebrações comunitárias presenciais. As missas serão celebradas com o rito “Missa sem Povo”.

Em Rafard, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a transmissão da celebração deste fim de semana acontece no sábado (20), às 18h.

missa-transmissão-online-facebook
Foto ilustrativa

Nesta sexta-feira (19), dia em que a Igreja celebra São José, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de Capivari, fará a transmissão ao vivo da missa em Louvor a São José, às 19h30. No sábado, haverá celebração às 19h e, no domingo, às 8h, todas com transmissão online.

Na Paróquia São Benedito, também em Capivari, haverá a transmissão ao vivo das missas no sábado e domingo, às 18h. Na Matriz de São João Batista a transmissão será aos sábados e domingos, às 19h. Todas as celebrações estarão disponíveis através das páginas oficiais das paróquias no Facebook.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?