NotíciasRafard

Resultado do Projeto “Natureza Iluminada” será exposto de 10 à 14 de junho no Centro Cultural

Resultado do Projeto “Natureza Iluminada” será exposto de 10 à 14 de junho no Centro Cultural
Turma que participou do projeto, realizado no Centro Cultural (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Rafard recebeu na quarta-feira, 29, o projeto de fotografia “Natureza Iluminada”, promovido pelo ProAC em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo.

As oficinas gratuitas ocorreram no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, sendo uma pela manhã e outra à tarde.

O projeto buscou levar as lentes da fotografia para a natureza, aproximando as pessoas do meio ambiente, buscando, ainda, desenvolver o interesse pela preservação natural.

Com cerca de uma hora de aula teórica, os alunos conheceram um pouco da história da fotografia, sua importância para a sociedade e, claro, dicas valiosas para fazer o clique perfeito.

Mesclando o meio ambiente e a arte, cada aluno pôde registrar inúmeras fotos, conhecendo um pouco do mundo das lentes (no caso dos novatos) ou aprimorando suas técnicas de fotografia, para os mais experientes.

Quem quiser conferir o resultado final, é só acompanhar a exposição fotográfica que acontece de 10 à 14 de junho, no Centro Cultural. A entrada será gratuita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?