Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira

Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Crô recebe uma visita misteriosa em sua casa. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

Totalmente Demais – Globo – 19h – segunda-feira:

Gilda tenta convencer Eliza de que seu pai faleceu. Arthur ganha a competição de caiaque e é saudado por Daniele. Carolina comunica que irá para Austrália participar de um editorial de moda. Pietro informa que a modelo do editorial será Daniele Lieb Dich. Dorinha e Zé Pedro se hospedam com as crianças na casa de Carolina. Pietro e Lu insinuam para Carolina que Germano está interessado na executiva. Lili decide acompanhar Germano na viagem à Austrália com Carolina. O carro de Arthur quebra na estrada e ele encontra Eliza na oficina de Dino.

Novo Mundo – Globo – 18h – segunda-feira:

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro, e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e esconde no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim embarca no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira:

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Rafael mostra a carta de Kyra que Alexia/Josimara teria psicografado. Verônica não gosta de saber que Micaela está apaixonada por Bruno. Os filhos de Alan percebem que Kyra/Cleyde está triste e a consolam. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Bruno receia que Micaela deixe de se interessar por ele, caso não seja diagnosticado com dislexia. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa. Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.
As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira: Marcelo acusa Nadine de ter espalhado a notícia sobre Sara. Yasmin sugere que Luigi faça um curta metragem sobre a Dark Lady. Mirela insiste em procurar “Leandro”, seu novo crush que conheceu no Sarau do colégio. Waldisney aparece para o jantar na casa de Branca, e se depara com Violeta, que já conhecia de longa data. Uma “pane” no sistema de Ester faz a menina ficar paralisada e Poliana, assustada, pede a ajuda de Pendleton. Usando o tênis como pista, Raquel e Mirela iniciam uma busca por “Leandro” nas redes sociais. Nancy desconfia da relação entre Waldisney e Violeta. Pendleton permite que Poliana tenha contato com seus tios. Sophie vai até a casa de Pendleton, e encontra Ester encubada seu laboratório secreto.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira:

Fanny se lembra de quando Ana lhe disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela fica furiosa ao descobrir que Fernando levará Ana pra a praia onde vai formalizar o pedido de casamento. Ana chega ao “Chicago”, e vê que Dorival está com Diana. Ana mente e diz que não se importa com Diana e diz a Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar, e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular e comemora o sucesso de seu plano para destruir Ana. Ana pergunta a Diana porque um senhor da primeira fila estava gravando um vídeo, ela responde que aquele mesmo “senhor” perguntou por ela no dia anterior, Ana se preocupa, pois se lembra que Yolanda a alertou quanto às intenções de Isabela. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja, Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny, Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade diz que não gosta de sua companhia, deixando-a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla a Fernando, neste momento Fanny a telefona. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem encontram Leon fora da mansão. Leon pede para falar com ela, mas Fanny diz que está cansada de lhe dar oportunidades, e que, também, Laura garantiu que os dois estão juntos. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro, ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado, e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto à garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira, e no café da manhã está disposta a contar toda a verdade para Fernando.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira:

Para recuperar o controle sobre Betty, Armando a leva a uma feira de atrações. Alí os dois se divertem, ele tenta uma reconciliação e consegue algo mais. Apaixonada e, diante da inssitência de Armando, ela corresponde. Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão. Armando recebe uma ligação do pai e fica evidente que foi Daniel que o alertou sobre o que está acontecendo na empresa. Armando tenta se esquivar, mas Roberto diz ao filho que se voltar a atrasar os salários, permitirá que Daniel audite a V&M. Sofia sofre com a presença de Efrain e Jenny em sua casa. ricardo tenta encobrir Armando, mas Marcela o localiza em Jersey graças ao celular e sai com Patrícia atrás dele. Sandra está treindando com Wilson na academia quando chega “a pantera”, uma lutadora que começa a assediar Wilson. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Fiorina e Giuseppe vão até a cidade na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela e diz saber que ela não é Manuela.

FILMES

 
Gigantes de Aço – Globo – 15h01 – sexta-feira:

Em um futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultra potentes no oponente. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie então prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “recompensa”. Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Babá Fora de Controle, Missão Brasil – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Sonia e o namorado Franck embarcam para o Brasil com alguns amigos franceses para curtir as férias num hotel ecológico dirigido pelo pai dela, o durão sr. Jean-Pierre. Neste paradisíaco cenário natural, o grupo se aventura numa excursão guiada numa floresta; acompanhados da vovó Yolande. No dia seguinte o grupo é dado como desaparecido, mas uma câmera sofisticada que registrou todas as loucuras do grupo é encontrada e todo hotel assiste atentamente as aventuras que eles viveram.

Superbad, É Hoje – Globo – 1h25 – sexta-feira:

Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja sua chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla.

Sorria, Você Está Sendo Filmado – Globo – 3h09 – sexta-feira:

Mathias é um solitário roteirista de piadas que trabalha para a Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton, a faxineira Neide, o síndico Valdir e sua esposa, Vera, cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

Bebê a Bordo – Band – 3h45 – sexta-feira:

Jonny Barkley é uma executiva de sucesso que trabalha para uma chefe muito exigente. Seu marido é um advogado de família de agenda cheia. Uma gravidez inesperada muda toda a vida pessoal e profissional do casal.

Festa no Céu – Globo – 4h29 – sexta-feira:

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta: se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o mundo dos Lembrados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?