Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Resumos de Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.

Quanto Mais Vida, Melhor! – Globo – 19h – sexta-feira: Três meses se passam. Neném e Rose arrumam os móveis de seu apartamento. Os funcionários da clínica exigem a saída de Celina. Vanda, Ingrid, Flávia e Paula fazem a campanha da Terrare. Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica. Tina e Soraia discutem em campo e Neném as suspende. Carmem descobre que foi enganada por Paula. Guilherme volta para a clínica. Odete sugere que Flávia surpreenda Paula com a visita de Juca. Rose faz um teste numa redação de TV. Tina exige que Neném retire Soraia do time da escola. Paula se assusta com a chegada de Flávia, Juca e Odete a sua casa.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Davi desmente Pablo e afirma que é pai de Toninho. Iolanda beija Rafael, e Isadora sofre. Tenório encontra Olívia. Isadora decide pedir demissão da fábrica. Heloísa questiona Violeta sobre seu suposto passeio com Matias. Arminda sustenta para Constantino que é namorada de Leopoldo. Julinha perdoa Constantino. Iolanda se encanta com a proteção de Rafael com Toninho. Letícia revela a Arminda que Marcos sofreu um acidente aéreo na guerra. Pressionado, Lorenzo confessa a Abílio que Bento está vivo. Darcy se decepciona com o trabalho de Isadora. Dr. Elias desconfia de que Fátima esteja com malária. Iolanda se declara para Rafael.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – Spark: Uma Aventura Espacial – sexta-feira: Spark e seus amigos devem impedir o tirano general Zhong de destruir o universo.

Globo – 15h30 – Maluca Paixão – sexta-feira: Depois de um encontro às cegas, a criadora de palavras cruzadas Mary Horowitz se apaixona por Steve, um cinegrafista de um noticiário. Mary está convencida de que ela e Steve são almas gêmeas e, com o encorajamento de um repórter, segue Steve pelo país na esperança de ganhar seu amor. No meio do caminho, ela faz amizade com uma variedade de desajustados que a aceitam pelo que ela é, fazendo-a refletir sobre as razões desta estranha viagem.

Sesc TV – 16h30 – Super Plunf – sexta-feira: A animação conta a história de um menino que se depara com três cenários: sua casa, em que o alimento é instantâneo; a casa da vizinha, onde a cozinha transforma a comida em algo a ser ingerido em um curto espaço de tempo; e a casa dos avós, local em que a refeição é produzida e ingerida com mais demora e cuidado.

Sesc TV – 16h40 – Perrocuento* – sexta-feira: A jovem Sofia conhece uma criatura que lhe conta histórias e lendas da região de Antofagasta.

Sesc TV – 16 h50 – Os Anjos do Meio da Praça – sexta-feira: Durante uma grande batalha entre anjos e demônios, um dos anjos cai na Terra e acaba aprisionado pelos moradores, que descobrem que eles se alimentam ao realizarem os sonhos das pessoas.

TV Brasil – 22h30 – A Bela e a Fera – sexta-feira: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Sesc TV – 23h00 – Cruz e Sousa – O Poeta do Desterro – sexta-feira: O filme reconstrói a vida do poeta João da Cruz e Sousa, introdutor do Simbolismo no Brasil e considerado o maior poeta negro da língua portuguesa. Retrata suas paixões, o emparedamento social, racial e intelectual, culminando com seu fim trágico.

SBT – 23h15 – Até o Fundo – sexta-feira: Uma família pega a estrada a caminho das férias de verão. Ajustam o controle de velocidade para 130 km/h. No meio da viagem, percebem que o equipamento entrou em pane e não conseguem parar o carro.

TV Senado – 00h00 – A’uté A’uwê Uptabi – Ser Criança A’uwê* – sexta-feira: É o tema do documentário sobre o universo das crianças A’uwê, como se autodenominam os Xavante. Direção de Cristina Flória e Wagner Pinto o filme mostra o dia a dia, as brincadeiras e experiências em meio à natureza das crianças A’uwê.

Globo – 01h40 – O Hóspede – sexta-feira: Soldado chega à casa da família Peterson e diz ser amigo do filho, morto em combate. Ele é acolhido por todos, mas uma série de mortes começa a acontecer e o rapaz mostra suas reais intenções.

Futura – 02h00 – Rey, Ciência em Defesa da Vida – sexta-feira: Acompanhe a trajetória do parasitologista Luis Rey, que se apaixonou pelo estudo e enfrentamento das doenças da pobreza quando ainda era estudante de medicina. Rey foi cassado pela ditadura por sua militância pelo Partido Comunista e, no exílio, ganhou projeção internacional ao promover, a serviço da Organização Mundial da Saúde, o controle da esquistossomose na Tunísia. De volta ao Brasil, dedicou-se até o fim da carreira à Fiocruz.

Globo – 03h15 – A Travessia – sexta-feira: A história do acrobata francês Philippe Petit que, mesmo sem ter autorização legal, conseguiu atravessar sobre um cabo entre as torres gêmeas do World Trade Center em 7 de agosto de 1974.

TV Brasil – 03h45 – A Bela e a Fera – sexta-feira: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Band – 04h00 – Os Reis de Dogtown – sexta-feira: Na década de 1970, a seca na Califórnia tem um efeito inesperado: em Venice, surfistas começam a usar as piscinas vazias das casas para andar de skate, criando um novo esporte radical.

Globo – 04h35 – Giovanni Improtta – sexta-feira: Giovanni Improtta é um contraventor cuja intenção é ascender socialmente. O seu desejo de se tornar uma celebridade complica sua vida com a polícia, o jogo do bicho e a família. Na mira da mídia e das autoridades, ele é acusado de assassinato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?