Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine. Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Globo – 19h – sexta-feira: Flávia é hostil com Paula. Guilherme acorda e tenta tranquilizar Daniel. Joana avisa a Neném que Bianca pode ter que ficar internada. Soraia termina com Tigrão. Neném recebe um convite para dar uma entrevista na TV. Guilherme passa mal antes de uma cirurgia e Joana se preocupa. Neném tenta convencer Flávia a perdoar Paula. Guilherme conta sobre a Morte para Joana. Neném elogia Paula durante sua entrevista e Rose se chateia. Roni fala com os homens que atacaram Tina. Flávia descobre os vídeos que Guilherme fez para a filha e se desespera. Neném ajuda Paula.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Tenório se desculpa com Olívia. Mariana conta para Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar para a festa de Natal. Úrsula se declara para Eugênio. Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Iolanda seduz Davi. Tenório decide voltar para o seminário.

Poliana Moça – SBT – 20h30 – sexta-feira: Helena pergunta porque as meninas estão evitando ela; Song comenta que achou desnecessário sua atitude na sala de aula e se o intuito era causar, ela conseguiu. Roger visita Davi, tenta descobrir alguma informação sobre o papo com o irmão e deixa a mochila na casa do médico. Helena conversa com Poliana sobre a amizade entre elas. Gleyce entrega para Celeste foto da pessoa que a jovem procura. Nanci dá palestras sobre relacionamentos abusivos. Eugênia nota uma mochila estranha em sua sala e acha que é uma bomba. Jefferson se muda para casa de Vini e Formiga. Pedro e Chloe alertam Megabelo sobre a mochila de Roger, que ficou na casa deles. Poliana percebe que seu colar de cristal sumiu e vai falar com Otto. Violeta conserta Pinóquio; o boneco questiona porque demoraram tanto para ligá-lo.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – A Cidade das Crianças – sexta-feira: Cansados das brincadeiras dos filhos, pais decidem sair da cidade por um dia. Mas ao retornar, eles são detidos por um grupo de soldados. A notícia de um lugar sem pais agrada a Oscar e sua gangue de valentões, que querem tomar o controle da cidade.

Globo – 15h30 – Incontrolável – sexta-feira: Uma grande locomotiva, sem tripulação, está fora de controle, e um descarrilamento não parece ser o maior problema. O trem está carregado de produtos químicos tóxicos e um acidente poderia destruir uma cidade, causando um desastre ambiental. A única esperança de parar o trem com segurança está nas mãos de um maquinista veterano e um jovem condutor, que arriscam suas vidas para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

Sesc TV – 16h53 – Cidade Fantasma – sexta-feira: Atualmente alvo de investigações por parte do governo dos Estados Unidos, Jimmy deseja apenas se livrar dos negócios ilícitos que coordena e conseguir um pouco de tranquilidade para seguir sua vida. Ele descobre que Marvin, seu mentor, conseguiu este feito após viajar para o Camboja. Então, Jimmy decide seguir seus passos e partir rumo ao sudeste asiático, mas logo descobre que, para conseguir a tranquilidade desejada, terá de pagar um alto preço.

TV Aparecida – 21h15 – Madre Cabrini – sexta-feira: A jovem madre, Francisca Xavier Cabrini, e suas freiras são convidadas pela Igreja a se dedicarem a uma nova missão e partir para Nova Iorque. Francisca fica perplexa: aceitar significaria desistir do sonho de ser missionária no Oriente. Após um processo difícil, ela aceita a missão na América.

TV Brasil – 22h30 – Chef – sexta-feira: Carl é o chef de um restaurante muito famoso de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local por querer inovar no cardápio. Um dia, um renomado crítico gastronômico vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior, a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa para reiniciar a vida.

Sesc TV – 23h00 – O Crime e o Burguês – sexta-feira: Figueiredo é um empresário entediado que, após assistir a uma peça, se sente instigado a matar e começa a imaginar como seria um crime perfeito. Dias depois, Emma, sua mulher, e o sócio dele, Ancelmo, são encontrados mortos.

SBT – 23h15 – Marley & Eu – sexta-feira: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

TV Senado – 00h00 – Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos – sexta-feira: Ihjãc é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade.

Globo – 01h40 – Mudança de Hábito 2 – sexta-feira: A cantora Deloris Van Cartier volta ao convento St Catherine para ajudar as ex-colegas que estão tendo dificuldades para controlar uma escola cheia de delinquentes juvenis. Apenas convencer que Deloris é uma freira já é um desafio, especialmente com um grupo de monges incompetentes atrapalhando.

Globo – 03h10 – Redentor – sexta-feira: Célio é um jornalista que vive uma crise familiar desde que seu pai adoeceu por não ter recebido as chaves de um apartamento, mesmo depois de pagar 17 anos de prestações à construtora do Dr. Sabóia, um empresário corrupto. Ele decide se vingar de Otávio, filho do Dr. Sabóia e seu ex-amigo, provando suas falcatruas, mas acaba se envolvendo em ainda mais problemas. Tudo muda quando ele começa a ter visões divinas, acreditando que sua missão é fazer Otávio se arrepender e ajudar quem prejudicou.

TV Brasil – 03h45 – Chef – sexta-feira: Carl é o chef de um restaurante muito famoso de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local por querer inovar no cardápio. Um dia, um renomado crítico gastronômico vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior, a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa para reiniciar a vida.

Band – 04h00 – Cinturão Vermelho – sexta-feira: Mike Terry dá aulas de jiu-jitsu para se sustentar e não participa de competições. Após salvar um famoso ator em ação, ele passa a trabalhar no cinema e acaba passando por circunstâncias que o obrigam a lutar.

Globo – 04h35 – A Lagoa Azul – sexta-feira: Depois de um naufrágio, duas crianças e o cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta do Pacífico. O cozinheiro morre, deixando o menino Richard e a menina Emmeline sozinhos. Isolados do mundo, eles crescem e descobrem o amor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?