Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano. Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael. Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa.

Carinha de Anjo – SBT – 21:30h – sexta-feira: Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora. Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois. Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana. Zeca chega na festa e Juju se anima. Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender. Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel. Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar. Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.

Poliana Moça – SBT – 20:30h – sexta-feira: Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre mundo afora. Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana. Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre porta do local; Pinóquio foge. Estagiários se encontram no reality. Luca é intrêmulo com Roger. Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, seu nariz cresce revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

Paixões de Gavilanes – SBT – sexta-feira: Jimena chega à casa onde moram Romina, sua madrinha e o filho de Óscar Reyes. Ao entrar na cabana, a mulher tenta atacá-la com uma faca, mas a Gitana consegue impedi-la. A Elizondo tem muitas perguntas a fazer. Todas as dúvidas são esclarecidas, mas mesmo assim ela se sente desconfortável com a situação. Chegando em seu escritório com Óscar, ela conta que esteve lá, algo que deixa Reyes nervoso, que após discutir com Jimena vai até o local para saber o que aconteceu. Óscar chega à cabana, Romina mente para ele e conta que contou toda a verdade à esposa, mas La Gitana intervém mais uma vez e lhe dá os detalhes reais. No entanto, ela avisa que Jimena está rondando o local e logo descobrirá a verdade. Ele acredita que é conveniente encontrar outro lugar onde possam morar, longe de suas terras. Quando ele chega em sua casa, o mais novo dos Reyes está encurralado. Quando Don Martín é levado para a casa de Norma e Juan depois que Gabriela tentou interná-lo em um sanatório, a família tem uma reunião com a mulher. Todos concordam que o avô fique em casa, pois levá-lo para outro lugar seria trair os princípios da família. Essa decisão confronta Gabriela e suas filhas mais uma vez, mas no final ela acaba aceitando. No entanto, mais tarde, Demetrio tenta convencê-la mais uma vez e diz a ela que o que suas filhas fizeram é praticamente um sequestro. Depois de alguns dias, e conhecendo Juan David, Muriel Caballero decide ficar na cidade com a mãe, o que deixa Rosario louca, que não vê a hora da filha sair de San Marcos para ter um caso com o primogênito dos Reyes Elizondo. No entanto, a cantora não imagina que entre sua filha e seu interesse amoroso algo parece estar florescendo. Na verdade, nenhum deles para de pensar. Após a discussão com a mãe, Muriel decide visitar a cidade com Andrés Reyes.

Reis – Record – 21h – sexta-feira: Samuel conversa com Joel e explica para ele que o importante na vida é ser justo e correto especialmente quando ninguém está vendo. Ainoã e Saul começam a discutir. Jônatas começa a tentar acalmar homens e mulheres que pedem muito por ajuda da guarnição dos filisteus, que foram para a entrada da cidade.

Os Imigrantes – TV Brasil – 18h – sexta-feira: O tempo passou, e agora a novela retrata sua história 25 anos após a morte do coronel Décio, na fazenda São Sebastião.

FILMES

Um Peixe Fora D’água – TV Brasil – 14h00 – sexta-feira: Pup é um tubarão que adora brincar com seus amigos. Quando ele descobre que alguns ovos estão sendo roubados de seu recife, decide recuperá-los, mesmo que, para isso, tenha que se aventurar no estranho mundo dos seres humanos.

O Grande Milagre – Globo – 15h30 – sexta-feira: Em 1989, uma família de baleias fica presa sob o gelo do Ártico, e o repórter Adam Carlson não se conforma com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer, ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Por Trás da Pele – Sesc TV – 16h30 – sexta-feira: O curta apresenta a história de um imigrante haitiano que chega a São Paulo procurando por um irmão. A partir do momento que tem sua mala roubada ele passa por diferentes situações sendo acolhido por um casal, também refugiados, que acabam o ajudando na busca.

Pantanal: A Boa Inocência de Nossas Origens – TV Aparecida – 21h45 – sexta-feira: O dia a dia de moradores da maior planície alagada do mundo, no coração da América do Sul. Veja como é viver em um dos locais mais desafiadores para o ser humano.

Criação – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira: Devastado pela morte da filha Annie, Charles Darwin mergulha em uma depressão profunda e não consegue se concentrar na finalização de seu livro sobre a evolução do mundo. Enquanto a morte da filha abala a fé que o pai tem em Deus, a mãe, Emma, fica mais próxima da religião. O cientista enfrenta um dilema em sua própria casa, já que a esposa não apoia a publicação do livro.

Loucuras na Idade Média – SBT – 23h15 – sexta-feira: Jamal, um empregado do parque de diversões Mundo Medieval, sofre uma pancada na cabeça e acorda no século 14, na Inglaterra. Ele encontra camponeses, arqueiros, um gigante e mostra às pessoas alguns movimentos de dança moderna. Jamal se junta com uma camponesa e um ex-cavaleiro que estão determinados a derrubar o malvado rei Leo e sua mão direita, Sir Knolte.

Eleições – TV Senado – 00h00 – sexta-feira: Em época de eleições para o grêmio estudantil, secundaristas se organizam para a corrida eleitoral. Quatro grupos de estudantes, com opiniões e visões de mundo diferentes, criam propostas, debatem estratégias e lutam por melhorias na escola.

Roubando Carros – Globo – 03h35 – sexta-feira: O arrogante Billy Wyatt é um adolescente promissor que vai parar em um centro de correção juvenil, o acampamento Burnsville. Hostilizado pelos internos e por um cruel funcionário, ele busca uma maneira de se adaptar e seguir em frente. Durante o processo, torna-se uma inspiração para os colegas e percebe que ainda há chances de redenção.

Criação – TV Brasil – 03h45 – sexta-feira: Devastado pela morte da filha Annie, Charles Darwin mergulha em uma depressão profunda e não consegue se concentrar na finalização de seu livro sobre a evolução do mundo. Enquanto a morte da filha abala a fé que o pai tem em Deus, a mãe, Emma, fica mais próxima da religião. O cientista enfrenta um dilema em sua própria casa, já que a esposa não apoia a publicação do livro.

Emoji: O Filme – Band – 04h00 – sexta-feira: Escondido dentro do aplicativo de texto está Textópolis, uma cidade cheia de vida onde todos os emojis vivem, aguardando serem selecionados pelo dono do celular. Cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, que nasceu sem filtro.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?